Bahia realiza mais um treino à noite e Guto mantém time titular

Bahia realiza mais um treino à noite e Guto mantém time titular

Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 12/07/2016, às 08h04

Compartilhe

O Bahia realizou treino tático na noite desta última segunda-feira, no estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro. A atividade marcou o penúltimo dia do Bahia em Porto Seguro. 

O elenco foi em quatro grupos. Primeiro, o técnico Guto Ferreira iniciou o treino com um trabalho físico, o que mostra a preocupação com a parte física dos atletas. Logo em seguida, comandou um treinamento tático e trabalhou exaustivamente com o time considerado titular, em campo reduzido, por quase três horas.  O time titular teve Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho e Renato Cajá; Luisinho, Edigar Junio e Hernane. Régis, recuperado de lesão, treinou entre os reservas.

Marcelo Lomba deu continuidade ao treinamento físico e realizou uma série de exercícios, acompanhado de perto pelo professor Vitor Gonçalves.

Bahiatreinoesquadrãonoitegutotricolo

Leia também