Éder promete reação do Bahia: "Vamos dar uma guinada"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/07/2016, às 21h36
"A gente queria estar entre os quatro, no mínimo. Não só eu, mas todos querem sair dessa situação. Queríamos ter vencido todos os jogos. A gente está dando a volta por cima, as coisas estão começando a mudar. Vão vir bons jogos agora. Vamos dar uma guinada e vamos colocar em prática o que o professor passou para a gente", disse.
O jovem atleta, que formará dupla de zaga com Jackson no próximo sábado (23), diante do Luverdense, também comentou sobre o retorno à equipe justamente em um momento de crise do Tricolor. "É uma experiência nova, não vou dizer que é agradável. É o futebol. Se a gente vence alguns jogos, o clima é outro. Vida de jogador é assim. Felicidades e infelicidades. É trabalhar para terminar o ano bem".
O defensor ainda admitiu que o grupo tem sofrido pressão, mas garantiu tranquilidade para dar a volta por cima. "Pressão externa claro que incomoda. Ninguém gosta de estar nessa situação. Mas o grupo está tranquilo. Não está desleixado. Queremos um objetivo maior. Estamos buscando reencontrar o caminho das vitórias. Precisamos estar focados e determinados para estar no caminho certo", concluiu.
Foto: Divulgação / EC Bahia