Médico do Bahia veta zagueiro e atacante e avalia situações de lesionados
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/07/2016, às 20h58
Antes, Araújo deu uma boa notícia. Hernane não deve mesmo ser problema para o confronto com o Luverdense. "Hernane estava sentindo dor no adutor, fizemos teste, e ele está liberado para treinar hoje. Se não sentir nada, ele está liberado para o jogo".
Já sobre os que correm riscos de desfalcarem o Tricolor, o médico fez avaliações separadas. Confira o que disse Daniel Araújo:
Edigar Junio
Nesse último jogo, ele sentiu logo no começo, mas já fez exame de imagem e não mostrou nada novo. É bastante comum que o atleta que teve uma lesão volte a sentir dor no lugar da lesão. No caso dele, não foi nada grave, ele vai precisar de um tempo mínimo de afastamento.
Lucas Fonseca
Está afastado inicialmente para essa partida. Vamos aguardar a melhora da dor dele para avaliar quando ele vai poder voltar. Semana que vem vamos fazer um novo exame.
Jackson
Ele sofreu um trauma no pé e está vetado do treino de hoje. Vai ser feito um exame de imagem para avaliar se ele vai ser liberado para treino e, consequentemente, se tem condições de jogo.
Foto: Divulgação / EC Bahia