Procurado pelo Corinthians, Eduardo revela porque disse sim ao Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/07/2016, às 18h13
"Fiquei esperando pelo Corinthians, mas o Bahia foi mais efetivo. Eu também acreditava no projeto do Bahia. Até mesmo antes do Corinthians me procurar, o Bahia já tinha me procurado. Daí o Atlético (PR) também abriu negociação. O Bahia foi mais efetivo, veio com mais força e, graças a Deus, eu estou aqui", disse.
Emprestado pelo Furacão até o final do ano, o jogador se colocou à disposição do técnico Guto Ferreira para já estrear no próximo sábado (23), diante do Luverdense. "Estou pronto. Se o professor quiser contar comigo, pode contar. Estou disposta a atuar. Vou dar o meu melhor para que a primeira vitória venha. Eu vinha treinando normalmente. O último jogo que joguei foi a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois fiquei suspenso e voltei reserva. Até o último fim de semana, eu estava no banco. Então eu estava atuando. Fisicamente, não vai ter nenhum problema se precisar jogar no fim de semana", garantiu.
O atleta de 29 anos ainda comentou sobre o momento ruim do Esquadrão e mostrou otimismo quanto à recuperação. "O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. Série B, principalmente. Acho que, no meu modo de ver, o que está faltando é acreditar mais. Porque elenco e qualidade, estrutura, tudo isso o Bahia tem. O que falta é uma confiança a mais. Os jogadores que estão chegando vão poder fazer isso, dar essa confiança a mais, para que as vitórias venham, os resultados nos favoreçam e a gente tenha uma classificação melhor na tabela. Mas o que está faltando é só botar em prática tudo que o Bahia tem, que é qualidade, experiência e essa confiança. É acreditar. Eu estou aqui porque eu acredito no treinador, no projeto do clube, no time também, pelos jogos que eu vi, que tem plenas condições de conseguir o acesso. Estou aqui porque acredito. Se todos crerem como eu, com certeza, vai dar tudo certo", concluiu.
Foto: Divulgação / EC Bahia