Bahia encara o Atlético-GO precisando do triunfo para sonhar com o G4

Bahia encara o Atlético-GO precisando do triunfo para sonhar com o G4

Por Por: Galáticos Online

Publicado em 16/08/2016, às 07h36

Compartilhe

Buscando uma recuperação heroica na Série B, o Bahia volta a campo nesta terça-feira (16), depois de 15 dias de treinos intensivos. O elenco Tricolor finalizou a preparação para a partida contra o Atlético-GO, às 20h30, na Arena Fonte Nova. Na última atividade, o técnico Guto Ferreira comandou mais um trabalho tático e ensaiou o time que deve entrar em campo contra o Dragão.

A novidade fica por conta do atacante Edigar Junio, recuperado de lesão, foi escalado entre os titulares.  Outro que pode pintar na equipe principal é o lateral-esquerdo Moisés.

Entre as novidades, estão ainda o goleiro Cassiano, o zagueiro Rodrigo “Becão”, o meia Mayron e o atacante João Paulo, da equipe sub-20, além dos retornos do zagueiro Lucas Fonseca recuperados de lesões.

O zagueiro Jackson, que está em fase de transição, ainda não está pronto para retornar ao grupo

Atlético-GO


O Atlético-GO completou duas semanas sem entrar em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Sampaio Corrêa por 4 a 1, o Dragão teve longo período de treinamento antes da partida contra o Bahia. Se vencer, o time goiano irá retomar a segunda colocação da competição.

O técnico Marcelo Cabo deve promover apenas uma mudança no time. O volante Michel seguirá improvisado como lateral-esquerdo. No meio-campo, Jorginho ganha vaga de Marquinho. Esta será a única mudança em relação ao time que derrotou o Sampaio Corrêa por 4 a 1 no dia 31 de julho.



Ficha Técnica

Arbitragem:


Alisson Sidnei Furtado (TO-CBF-1)
Fabio Pereira (TO-Mast)
Natal da Silva Ramos Júnior (TO-CBF-2).

Bahia:
Muriel; Eduardo, Éder, Tiago e Moisés; Feijão, Luiz Antônio e Renato Cajá, Edigar Junio, Allano e Hernane.

Atlético-GO:Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Michel; Pedro Bambu, William Schuster, Jorginho, Magno Cruz e Gilsinho; Alison.

BahiafutebolSérie Batletico-go

Leia também