Em coletiva, Muriel discorda de Bahia "diferente" fora de casa

Em coletiva, Muriel discorda de Bahia "diferente" fora de casa

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 06/10/2016, às 20h05

Compartilhe

Para a torcida, já ficou clara a mudança de postura do Bahia quando atua fora de casa. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor tem vencido seus jogos e se tornou um dos melhores mandantes da Série B.

Mas, longe de Salvador, venceu apenas duas partidas até aqui. Nesta quinta-feira (6), o goleiro Muriel concedeu entrevista coletiva e discordou daqueles que enxergam a equipe diferente quando atua fora de casa.

"Só posso falar do que vi. Acho que também fizemos bons jogos fora: CRB, Avaí. Esse contra o Londrina, na minha opinião, foi um jogo igual. Os dois times criaram pouco. O Londrina, talvez, teve um volume um pouco maior. Mais chutes de longe. Acho que acabou sendo determinante o gol no início do jogo. O juiz, na minha opinião, mudou o critério um pouco, começou a marcar faltinha. No gol, o jogador deles estava impedido. Depois eles começaram a se defender. Claro que nós temos que assumir a nossa responsabilidade. Sabemos que temos que vencer fora de casa", disse.

O arqueiro garantiu que não existem dois Bahias. "Acho que existe um Bahia só. Claro que, às vezes, isso não se reflete no nosso desempenho. A gente vem trabalhando para melhorar isso. Contra o CRB, fizemos um bom jogo, mas pecamos nos minutos finais. A gente tem que ver o que tem que fazer diferente. Conseguimos vencer o Avaí na casa deles por 3 a 0. A gente já demonstrou que tem condição"..

O titular da meta ainda evitou lamentar a derrota para o Londrina e focou no duelo com o Tupi (MG). "Futebol não tem tempo para alimentar o que passou. A gente sabe que tem que chegar no objetivo. Na nossa campanha em casa, é a equipe que tem melhor aproveitamento. Jogar duas partidas seguidas é muito importante. Agora vamos focar 100% no Tupi. Vai ser um jogo difícil. Na Série B, não tem jogo fácil. Temos alguns dias para trabalhar. Mas, principalmente, focar em cima do time deles, para saber o que tem que neutralizar e colocar o Bahia na parte de cima da tabela", completou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahiamuriel

Leia também