Wesley Natã fala sobre ansiedade e pede apoio da torcida
Wesley Natã fala sobre ansiedade e pede apoio da torcida
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 12/10/2016, às 10h06
Compartilhe
O atacante Wesley Natã, recém-contratado pelo Bahia, ainda comemora o seu primeiro gol como atleta profissional. A partida contra o Tupi, no último domingo (09), com certeza ficará marcada na carreira desse jovem jogador.
"Para mim, foi magnífico. Atacante estrear com gol é fundamental. Fui feliz em marcar e poder ajudar a equipe, que era o que precisava. É o que estamos conseguindo fazer dentro de casa", indicou.
Contra o Brasil de Pelotas, adversário direto na briga pelo G4, o Tricolor acredita no seu bom retrospecto como mandante, para quem sabe voltar a zona de classificação à Série A.
"Torcida dá ansiedade, frio na barriga. Com o apoio, a gente sabe que dentro de casa é muito forte. Para nós, é fundamental o apoio. A gente é o melhor mandante. Apoio da nossa torcida é fundamental", indicou.
Ocupando a sexta colocação na Série B, com 46 pontos, o Bahia enfrenta o Brasil de Pelotas na próxima sexta-feira (14), na Arena Fonte Nova, às 21h30. A partida será válida pela 31ª rodada da Segundona.
Foto: Divulgação EC Bahia
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.