A expulsão no tirunfo frente ao Vila Nova-GO pode render ao lateral-esquerdo Moisés a ausência no duelo contra o Bragantino, programado para sábado, às 16h30 (horário de Salvador), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Após o relato do árbitro Rodolpho Toski Marques, através da súmula, o lateral foi indiciado nos seguintes artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): 250 inciso I (praticar ato desleal ou hostil) pena de uma a três partidas, e o artigo 243-F (ofender alguém em sua honra) suspensão de um a seis jogos e multa de R$ 100 a R$ 100 mil.
Confira o relato na súmula:
"Após a expulsão, o referido atleta foi em direção do assistente de nº 01 Ivan Carlos Bonh, empregando linguagem ofensiva, gritando as seguintes palavras: ‘você está de sacanagem, você é um merda, vai tomar no seu c...’. Após essas palavras, o referido atleta saiu do campo de jogo e segundos depois voltou a entrar, vindo novamente em sua direção, gritando novamente de maneira ofensiva: ‘vai tomar no seu c..., seu merda’. O mesmo teve que ser contido pelo preparador de goleiros, Sr. Thiago Costa Mehl, da equipe do Esporte Clube Bahia, que saiu do seu banco de reservas e foi até o jogador e encaminhou-o ao vestiário" escreveu o árbitro.