Focar apenas no duelo com o Atlético (GO) é tarefa difícil para o Bahia. Com dois concorrentes pelo acesso jogando ao mesmo tempo, o Tricolor se vê na necessidade de desviar o mínimo a atenção.
Nesta quarta-feira (23), o zagueiro Tiago admitiu que pensa nas partidas de Vasco e Náutico. "Não pensar... Acho que eu estaria mentindo. Claro que a gente pensa. Mas tem que tentar esquecer e pensar só no nosso jogo. É o que está no nosso alcance. Os outros resultados não estão no nosso alcance. Então, a gente tem que pensar no nosso jogo e fazer o nosso melhor", disse.
Já sobre a necessidade de apenas não sofrer gols para conquistar o acesso, o defensor descartou qualquer tipo de pressão sobre o sistema defensivo da equipe. "Pelo contrário. A gente sente uma segurança maior. Estamos sofrendo poucos gols, apesar de ter sofrido dois nos últimos dois jogos. Motiva tirar a bola ali e não sofrer. O mais importante é não sofrer gols", completou.
No jogo decisivo contra o Dragão, Tiago formará dupla de zaga com Jackson. O Esquadrão precisa de apenas um ponto para confirmar seu retorno à Série A.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia