STJD sugere litigância de má fé do Bahia no caso VR3
STJD sugere litigância de má fé do Bahia no caso VR3
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 09/12/2016, às 09h31
Compartilhe
O caso Victor Ramos se transformou em uma verdadeira novela. Após primeiras denúncias terem sido feitas ao STJD pelo Flamengo de Guanambi e o Bahia, o Internacional resolveu se posicionar como terceiro interessado no caso.
Em decisão em junho deste ano, o STJD afirmou que a atitude do Bahia beira a litigância de má fé, com acusações das quais não tinha prova alguma. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva ainda diz que o Tricolor baiano “tenta fazer interpretações absurdas no texto do ofício enviado pela CBF à FIFA, para tentar buscar um direito que não tem”. Confira documentação:
Não satisfeito, o Internacional resolveu desenterrar o caso, numa tentativa de manobra para se manter na Primeira Divisão. Nesta última quinta-feira, nova decisão que atesta a regularidade de Victor Ramos foi dada pelo procurador Glauber Guadelupe. Em seu pedido, os gaúchos buscavam a reabertura de investigação sobre o processo instaurado após notícia de infração do Bahia contra o Vitória. Agora, resta ao Colorado brigar dentro do campo pela sua permanência na Série A.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.