Guto Ferreira revela contato do Corinthians, mas diz que conversas não evoluíram
Guto Ferreira revela contato do Corinthians, mas diz que conversas não evoluíram
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 22/12/2016, às 08h18
Compartilhe
O técnico Guto Ferreira já demonstrou que analisa toda boa proposta. Não foi à toa que o treinador deixou a Chapecoense na metade do ano e assumiu o Bahia, após receber ótimo incentivo financeiro do Tricolor. Em entrevista ao Uol, Guto afirmou que foi sondado pelo Corinthians, mas que as conversas não evoluíram. Ele ainda declarou que deseja trabalhar no Timão um dia, mas que hoje está satisfeito no Bahia.
''O Corinthians até procurou meu representante, mas eu tenho contrato com o Bahia. Houve procura, mas não houve evolução nas conversas. Quem não quer trabalhar num clube como o Corinthians? Mas eu tenho um compromisso com o Bahia. Não é só questão de eu querer, estou feliz no Bahia. Tenho identificação grande com o torcedor e também aspiro um dia trabalhar no Corinthians. Isso passaria por uma série de situações e acabou não evoluindo'', afirmou.
Sobre o time Tricolor que será montado para 2017, Guto pede um elenco competitivo em todas as competições.
''Nós estamos trabalhando para montar um time competitivo. Se não for competitivo no futebol mundial, não se estabelece. Tem muita gente trabalhando para termos um time assim. Têm jogadores que o clube está procurando renovar e também contratar. Tudo são passos. Em se tratando do Bahia, o torcedor quer sempre o melhor e nós também. Temos estágios a serem percorridos e o mínimo é permanecer na Série A. Depois, estando bem, o objetivo é chegar mais longe, dentro de um processo evolutivo. Vamos estruturar a equipe. Tem duas competições regionais onde o Bahia tem que trabalhar bem'', finalizou.
Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.