Conselheiros e presidente da Comissão de Ética divulgam nota de repúdio a Marcelo Sant'Ana
A entrevista de Marcelo Sant'Ana ao ESPN Uol não foi bem digerida pelos Conselheiros do Bahia. O presidente do clube afirmou que membros do Conselho não são aceitos dentro do Fazendão e que os mesmos tentam interferir na sua gestão.
Na oportunidade, o dirigente classificou conselheiros como "perus, enxeridos curiosos". A declaração do mandatário foi imediatamente rebatida por grupos de conselheiros.
A Voz do Campeão e a Integridade Tricolor divulgaram nota de repúdio a Sant'Ana. Os grupos ainda tiveram apoio do presidente da Comissão de Ética do Conselho Deliberativo e ex-presidente da OAB-BA, Saul Quadros, que aderiu ao movimento.
Confira a nota:Numa demonstração narcisista, característica de sua imaturidade, o senhor Presidente do Esporte Clube Bahia desrespeitou e ofendeu, num evento do qual participou fora do Estado, o seu Conselho Deliberativo e o próprio Clube.Os sócios e torcedores que participam dos grupos "INTEGRIDADE TRICOLOR" e " A VOZ DO CAMPEÃO", repudiam as ofensas assacadas pelo Presidente do Clube.O Conselho Deliberativo é presidido por um homem de bem, como também são todos os outros Conselheiros, que no desempenho voluntário de suas tarefas, apesar das divergências de ideias, desejam exclusivamente o engrandecimento e o respeito ao Clube.Os termos chulos utilizados pelo Senhor Presidente depõem contra os sócios e torcedores do Esporte Clube Bahia.Respeite o Conselho Deliberativo, Presidente, ele representa toda a Nação Tricolor; respeite a si mesmo, Presidente, como cidadão; respeite a Democracia Tricolor, Presidente, pois o seu comportamento arrogante não é compatível com aquela conquista irreversível.Respeite o Esporte Clube Bahia, presidente.A Voz do CampeãoIntegridade Tricolor