A derrota no BAVI da primeira fase do Baianão ainda não saiu da cabeça de Éder. A dois dias de mais um clássico, dessa vez pela semifinal da Copa do Nordeste, o zagueiro mostrou fome de triunfo e afirmou que o Bahia vai buscar o resultado positivo dentro do Barradão.
"Com certeza, ninguém gosta de perder. Quem vence a gente vai ficar entalado. Da mesma forma que eles ganharam na nossa casa, a gente vai chegar para ganhar na casa deles", disse.
O defensor também comentou sobre a sequência de quatro BAVIs em apenas duas semanas e tratou fato como "inédito" na carreira. "Na base, o máximo que tive foi dois BAVIs em quatro dias. Quatro em dez dias é bem diferente. Vai ser só pensar no rival, é incrível, não tem isso de mudar a chave, vai ser só o Vitória. Todo o trabalho vai ser feito para vencer o Vitória".
Já sobre sua posição em campo, aonde vem sendo testado pelo técnico Guto Ferreira na lateral-direita, o jogador garantiu que não há dificuldades com a improvisação. "É até difícil responder, eu venho me adaptando o mais rápido possível. Claro que é uma improvisação, porque eu sou zagueiro, mas não há uma dificuldade. Tem a oportunidade de atacar, é uma improvisação boa, qualquer jogador quer estar perto do gol", completou.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia