Após passagens por Tupi-MG e Madureira-RJ, Rafael Santos deu um salto na carreira ao chegar ao Bahia. Treinando normalmente e à disposição do técnico Jorginho, o goleiro revelou nesta sexta-feira (2) ter ficado empolgado com o que viu quando chegou ao Fazendão.
"Joguei ano passado no Tupi-MG. Infelizmente a gente não tinha vestiário. Estava no Madureira, que é de campeonato estadual, mas não tem estrutura muito grande. Quando você chega nesse clube que te dá estrutura para trabalhar, o jogador valoriza mais esse momento. Aprendi a valorizar muito isso. Aqui tem uma estrutura fantástica", disse.
Com contrato apenas até o final do ano, o arqueiro afirmou que lutará pela extensão do vínculo. "Vim respeitando quem trabalha. Fui muito bem recebido, tenho ótimo relacionamento. Quero ajudar o Bahia de todas as formas, independente se for jogando. Vim para agregar e, sem dúvida alguma, prorrogar a minha estada aqui. Vim com contrato curto. Quero representar dentro de campo".
Para isso, porém, ele precisa de chances do técnico Jorginho. Sobre o novo treinador, Rafael só fez elogios. "A gente tem exemplos no futebol que, às vezes, treinadores que não tiveram êxito na carreira de futebol foram grandes treinadores. Agora, um cara como ele foi dentro de campo vai ajudar muito. Vai mostrar a sua cara no Bahia".
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia