Juninho pede concentração no duelo contra o Santos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/07/2017, às 15h02"Sempre tive à disposição do Bahia. Trabalho todos os dias, me dedico o máximo para estar dentro de campo, mas a decisão a ser tomada é do Jorginho (...) A gente fica feliz com o retorno do Renê Júnior que vem fazendo uma grande temporada, o Edson também que vai ajudar muito a gente. A gente lamenta a perda do Matheus Sales, queremos que todos fiquem a disposição do professor (Jorginho) que com isso só o Bahia tem a ganhar", disse Juninho.
Juninho também falou como espera o próximo adversário do tricolor, o Santos.
"Na hora da marcação, praticamente todos os times se posicionam em duas linhas de quatro (jogadores) e fica praticamente todo time atrás da linha da bola. Na maioria dos jogos tem espaço de fora da área para uma finalização de longa distância. Não só eu, como Renê Júnior, o Edson, quem o professor escolher para atuar domingo (23), a gente tem que tá a disposição, tem que tá concentrado pra fazer um grande jogo e levar pra casa todos os pontos que a gente saiu de lá almejando", finalizou o volante.
Bahia enfrenta o Santos no próximo domingo (23), às 11h da manhã, no Pacaembu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação / ECBahia