Corinthians e Santos fazem propostas por Zé Rafael, mas terão que aguardar eleições no Bahia

Corinthians e Santos fazem propostas por Zé Rafael, mas terão que aguardar eleições no Bahia

Por Redação Galáticos

Publicado em 28/11/2017, às 07h38

Compartilhe

Corinthians e Santos apresentaram propostas pelo meia Zé Rafael, mas o Esporte Clube Bahia só pretende conversar com os interessados após as eleições presidenciais no clube, prevista para o dia 9 de dezembro.

Apesar de monitorar o jogador desde o início do Campeonato Brasileiro, os clubes paulistas terão de esperar. Marcelo Sant’Ana, atual presidente do Tricolor, vai deixar o cargo após o pleito. Caberá ao novo mandatário negociar ou não o meia. 

As primeiras ofertas foram consideradas ruins pela diretoria do Bahia, que recomenda a manutenção de boa parte do elenco para a próxima temporada.

Os dois clubes devem fazer novas investidas após o fim do campeonato. No entanto, o Bahia renovou o contrato do atleta até dezembro de 2020, fator que pode aumentar o preço para negociar o atleta.

O Corinthians tem em Zé Rafael uma de suas prioridades. O Timão negocia com outros três jogadores: o volante Renê Júnior, também do Bahia, o zagueiro Marllon, da Ponte Preta, e o atacante Júnior Dutra, do Avaí.

O próximo compromisso do esquadrão de aço será no domingo (3), contra o São Paulo, no Morumbi, às 16h (de Salvador), em jogo válido pela 38ª rodada do Brasileirão 2017. Suspenso, Zé Rafael, não estará em campo.

Foto: Marcelo Malaquias / E.C. Bahia

BahiaSondagemZé Rafael

Leia também