Após assumir a presidência do Bahia, Guilherme Bellintani iniciou a formação da sua diretoria. E quem não ficará no clube é Jorge Avancini.
O diretor de mercado da gestão de Marcelo Sant'Ana foi dispensado nesta terça-feira (12), após uma reunião com o novo mandatário. Bellintani, que tem grande conhecimento e experiência na área segue agora em busca de um novo nome para a função.
Avancini chegou ao Tricolor no início de 2015, depois de ter trabalhado no Internacional. O diretor decepcionou a torcida ao prometer chegar ao número de 25 mil sócios até o final deste ano, mas não alcançou os 16 mil.
Através do site oficial do clube, a nova diretoria do Esquadrão agradeceu a Avancini e também ao diretor financeiro Marcelo Barros, que pediu para deixar o cargo, pelos serviços prestados.
Confira a nota do Bahia:Em processo de transição, com a nova Diretoria Executiva tomando posse na próxima segunda-feira (18), o Esporte Clube Bahia agradece os diretores Jorge Avancini (mercado) e Marcelo Barros (administrativo-financeiro) pelos ótimos serviços prestados e o legado deixado neste último triênio do Esquadrão de Aço.Foto: Divulgação / EC Bahia