'O empate acabou sendo justo', revela Guto Ferreira após a partida

'O empate acabou sendo justo', revela Guto Ferreira após a partida

Por Redação Galáticos

Publicado em 04/02/2018, às 19h38

Compartilhe

Buscando a regularidade na temporada, o Bahia empatou em 0 a 0 com o Jacobina, lanterna da competição, neste domingo (4), no estádio José Rocha, em jogo válido pela quarta rodada da competição. O jogo foi marcado pela expulsão do goleiro Douglas após tentar corrigir a lambança feita pelo zagueiro Lucas Fonseca.

Em entrevista coletiva à imprensa, o técnico do Bahia, Guto Ferreira, reconheceu a má atuação do time. Segundo o treinador, o time "foi aquém" e não soube aproveitar as oportunidades.

"Se você analisar as partidas do Bahia, até eu não deveria colocar essa situação, as duas equipes que saíram [para o jogo] contra o Bahia foi o Jacuipense e Altos nós ganhamos. [O Jacobina] veio com as linhas baixas. No decorrer do primeiro tempo, nosso time foi relaxando e cedendo os contra-ataque. Em um desses contra-ataques tivemos a infelizmente de perder um dos jogadores. O Bahia, mesmo criando as chances, não soube matar o jogo, aproveitar. O empate acabou sendo justo. O time do Jacobina fez boa partida e nós fomos aquém", declarou.

O comandante também falou sobre o meia Vinícius, que não começou jogando, mas entrou no segundo tempo e quase deu o triunfo para o Esquadrão, no último minuto. O técnico também afirmou que a equipe ainda está longe do ideal.

"Acho que não dá para mudar, passa por isso sim. Alguns jogadores vão retornar, Vinicius vem tendo regularidade boa. E a gente caminha até que todo mundo possa caminhar de igual para igual. Aí a gente quer todo mundo de igual para igual e ninguém vai poder relaxar. Mas ainda estamos distantes", pontuou.

O Bahia volta a campo pelo Campeonato Baiano na próxima quarta-feira (7), contra o Vitória da Conquista, na Arena Fonte Nova.

Foto: Felipe Oliveira/ECB

BahiaColetivaGuto FerreiraBahia x Jacobina

Leia também