Preocupam? Médico do Bahia explica situações de Tiago e Edigar Junio
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/02/2018, às 07h57"Tiago sentiu um incômodo no adutor direito e a gente optou pela retirada do jogador, muito mais por precaução. Não teve sintomas de estiramento e já depois da aplicação de gelo e da medicação, ele tá bem melhor", disse o doutor.
O médico do Bahia também explicou o caso de Edigar Junio e informou que ele saiu por conta de caimbras.
"Edigar Junio foi caimbra. É um jogador que no segundo tempo já sentiu caimbra algumas vezes e foi o que aconteceu hoje. A gente tirou... Não tem suspeita nenhuma de lesão, não tem estiramento".
O doutor Rodrigo Daniel explicou também o caso de canelite do atacante Edigar Junio e fez questão de deixar claro que não foi este o motivo da sua substituição.
"A canelite é um problema crônico que a gente está tratando adequadamente, mas eu não tenho como garantir que ele vai evoluir. É sintomático. Ele sente um pouco de incômodo aos esforços, mas não é algo que esteja limitando o jogador. A princípio o jogador tá bem, tá vindo de uma preparação, vem ganhando preparo físico, força e vai ser uma coisa que sempre vai preocupar, então ele vem fazendo trabalho de manutenção. Mas sem dúvida o motivo pelo qual a gente retirou o jogador hoje foi por causa de caimbra nas duas pernas", afirmou o doutor.
Foto: Rafael Machado / Galáticos Online