Léo aprova desempenho do Bahia no último jogo e fala sobre disputa com Mena

Léo aprova desempenho do Bahia no último jogo e fala sobre disputa com Mena

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 09/03/2018, às 09h15

Compartilhe

O Bahia venceu a sua última partida por um placar elástico: 6 a 1 diante do Jequié, na Arena Fonte Nova. Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o lateral-esquerdo Léo aprovou o desempenho do Tricolor no duelo.

"Eu gostei e muitos dos meus companheiros também gostaram do desempenho. Estava vindo o resultado, mas a torcida tava cobrando o desempenho dentro do campo, a melhoria cada vez mais,a gente tá numa crescente, mas talvez a gente não tava agradando tanto e a gente tem total consciência disso. Estamos tentando dar um basta nisso. Vencer fazendo uma boa exibição", disse o lateral esquerdo do Esquadrão.

Léo também comentou sobre sua parte física para o próximo jogo do Bahia, que será contra o Náutico. Ele disse que a sua titularidade ainda não está definida e falou sobre a disputa com Mena pela posição.

"Tá tranquilo! Eu acredito também que não tem nada definido e sei que o Mena é mais experiente, mas é como eu sempre digo: 'Tem que mostrar dentro de campo'. Acho que idade, isso ai não... É o desempenho ali dentro, é o que você mostra ali dentro, a vontade de querer estar jogando. Não tem esse que é titular ou reserva e nem acontecer esse ano por que vai ter bastante rodízio, todo mundo vai jogar. É isso aí, a gente tem que ficar tranquilinho e fazer o nosso", afirmou Léo em entrevista coletiva ao Galáticos Online.

Bahia e Náutico se enfrentam neste sábado (10), às 16h, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

BahialateralLéoDisputa

Leia também