Ramires comemora estreia no Bahia e se coloca à disposição para enfrentar o São Paulo

Ramires comemora estreia no Bahia e se coloca à disposição para enfrentar o São Paulo

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 06/09/2018, às 13h06

Compartilhe

Até então desconhecido pela torcida, Ramires se apresentou em grande estilo. Lançado pelo técnico Enderson Moreira, o garoto de 18 anos fez sua estreia no time profissional do Bahia e foi um dos destaques do triunfo sobre o Sport.

Após a partida, em entrevista à Equipe dos Galáticos, o meia comemorou. "Grande estreia. Graças a Deus pude ajudar minha equipe tanto atacante como marcando. Agradecer a equipe que me ajudou muito. Confiança lá em cima em mim", disse.

O jogador se mostrou surpreso com a escalação. "Ele (Enderson) conversou comigo no café, hoje (ontem). Falou que eu poderia ser opção. Na preleção ele falou de vez que eu seria titular e foi uma surpresa".

Confiante e com o apoio do torcedor, o atleta já se colocou à disposição do treinador para enfrentar o São Paulo, neste sábado (8). "Tenho condições, sim. Agora é trabalhar para ficar à disposição e chegar bem contra o São Paulo".

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

BahiaRamires

Leia também