Ceni aponta falhas em contra-ataques como principais motivos para a derrota do Bahia no Mineirão.
Divulgação/BahiaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 18/04/2025, às 09h30O técnico Rogério Ceni lamentou o desempenho do Bahia durante a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (17), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
"A gente realmente foi mal, um primeiro tempo muito ruim. Não conectamos passes, não tivemos a bola. O resultado é reflexo do que aconteceu,precisamos ser justo", disse o treinador em entrevista coletiva.
Contudo, Ceni ressaltou que o Esquadrão conseguiu voltar melhor na segunda etapa e sofreu o segundo gol após um vacilo em um contra-ataque.
"O começo do segundo tempo já foi melhor, mas no nosso melhor momento do jogo a gente perde a bola e sofre gol no contra-ataque. Os três gols foram de bolas perdidas e nossos pés e contra-ataques. Temos que ser realistas. Não acertamos nada no primeiro tempo. É preocupante, porque é um início, mas um início ruim. Hoje fomos muito abaixo, o adversário mereceu vencer. Não tem do que reclamar", afirmou.
Sem vencer nas quatro primeiras rodadas do Brasileirão e na zona de rebaixamento, o Tricolor vai em busca da primeira vitória na competição no duelo contra o Ceará, segunda-feira (21), às 20h, na Arena Fonte Nova.