Na tarde desta terça-feira (24) o meia do Sport, Marcelinho Paraíba, prestou depoimento da 7ª Delegacia Distrital de Campina Grande por conta do caso ocorrido no dia 30 de novembro do ano passado, onde segundo a acusação o jogador teria tentando agarrar a advogada Rosália Zabatos de Abreu.
Ao sair do depoimento, onde neste momento do processo o jogador foi intimado para falar sobre os tiros disparados pelo delegado Rodrigo Pinheiro, que é irmão da advogada e foi chamado ao sítio pela suposta vítima de estupro e Marcelinho Paraíba demonstrou muita tranquilidade e confiança em sua inocência.
“Tenho certeza que serei inocentado porque tenho consciência limpa. Eu realizei meu depoimento na condição de vítima porque o delegado chegou na festa com duas armas. No entanto, o revólver que ele entregou no dia da prisão foi um 38, sendo que os disparos foram feitos por uma pistola”, disse o atleta.
Até o desfecho deste processo, o delegado Rodrigo Pinheiro está afastado de suas funções desde o dia 3 de dezembro do ano passado.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.