Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/02/2012, às 08h19
O clima no mundo do futebol neste início de temporada anda tenso. Jogadores e treinadores têm trocados farpas públicas que evidenciam suas insatisfações e problemas que antigamente eram resolvidos internamente. Na última quinta-feira (2), o meia Elano e o técnico do Santos, Muricy Ramalho discutiram em plena Arena Barueri, mas na verdade esta situação problemática já vem rolando nos bastidores do clube alvi-negro desde o início do ano.
O grande motivo que desencadeou a insatisfação do atleta, foi por conta de que a diretoria do Santos o ofereceu como moeda de troca em possíveis negociações. Sendo assim, Elano, que já teve seu espaço na agremiação, garante que tem recebido propostas para deixar o Peixe.
"Tenho várias propostas, por tudo o que já fiz na minha carreira ao longo destes anos. Mas com a dignididade e honestidade que tenho com o Santos, não converso com ninguém sem antes falar com eles", disse Elano ao sair do gramado, na partida contra o Oeste, quando Muricy o substituiu.
Elano tem vínculo com o Santos até dezembro de 2013, entretanto, diante de tanta confusão, não se sabe qual será o destino do atleta.
As informações são do Portal GloboEsporte.com