Por Redação Galáticos Online

Publicado em 16/03/2012, às 08h15

Compartilhe

O treinador Joel Santana segue com sua maré de azar no futebol brasileiro. Agora defendendo o Flamengo, o técnico não conseguiu dar padrão de jogo para a equipe e para piorar, na noite dessa quinta-feira (15) cedeu empate em jogo válido pela Libertadores quando o triunfo parecia certo.

Jogando contra o Olímpia (Paraguai) em pleo Engenhão, o time do Flamengo abriu 3 a 0 no placar com Botinelli, Ronaldinho Gaúcho e Luiz Antônio, porém o que era alegria virou sofrimento.

Nos últimos 14 minutos de jogo o Olímpia buscou e conseguiu o empate. Pablo Zebalos marcou o primeiro, Luis Caballero o segundo, já o empate saiu dos pés de Marín.

Após o jogo o treinador Joel Santana lamentou o resultado e o apagão nos minutos finais. “A gente tinha uma vitória com supremacia, o domínio da partida. A equipe deve ter dado uma relaxada na marcação, na maneira de se comportar, não foi mais tão rígida na disputa de bola. Talvez tenha faltado até um pouco de malandragem. Vi uma festa se tornar pesadelo em 10 minutos”, comentou.

LibertadoresGaláticos OnlineFlamengo 3 x 3 Olímpia

Leia também