Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/04/2012, às 19h16
Sempre polêmico o atacante Jael voltou a mostrar suas “garras”. Agora defendendo o Sport, o jogador garantiu que não sente nenhum tipo de arrependimento por ter sido demitido por “justa causa” do Bahia, alegando que fez um favor para o grupo do tricolor na época.
Jael foi demitido do Bahia após agredir o diretor de Futebol do clube, André Araújo, com um soco no rosto, mas apesar disse não se mostra arrependido.
“Não me incomoda nem um pouco, não tenho remorso, foi uma coisa que aconteceu. Não me arrependo porque era uma coisa que muita gente sonhava fazer e acabou que eu realizei. Dizem que ele é sacana, não sei. Se dizem, deve ser. Até pedi desculpas na época, mas não quero falar sobre isso”, disse ao Globoesporte.com
Sobre o fato de ser considerado um jogador violento, Jael garante que melhorou seu comportamento. “Já fui muito impulsivo, era expulso toda hora, mas minha vida mudou com o nascimento da minha filha, no final de 2010. Depois disso, fui revendo as minhas atitudes. Em campo, por exemplo, passei muito tempo sem tomar cartão. No Flamengo, foram 22 jogos sem receber um cartão amarelo”, comentou.