Por Redação Galáticos Online

Publicado em 13/04/2012, às 08h45

Compartilhe

Reintegrado ao elenco do Vasco o meia Carlos Alberto comemora a nova oportunidade no time da Colina, além disso lamentou sua sequencia de lesões no Bahia, o que atrapalhou seu rendimento em campo.

O jogador comemora a nova oportunidade e espera retribuir a altura. “Tenho uma chance boa e quero aproveitá-la da melhor maneira possível. Fui muito bem recebido novamente no Vasco e quero mostrar minha gratidão em forma de conquistas. Mas não é a última chance da minha carreira, e sim uma grande chance”, disse ao Globoesporte.com.

Carlos Alberto lamenta o fato de não ter conseguido render em 2011. “Foi um ano ruim, porque não tive uma sequência de partidas. Além disso, tive uma lesão no Bahia que me atrapalhou muito”, comentou.

O meia Carlos Alberto saiu do Vasco no inicio de 2011 quando foi emprestado ao Grêmio, porém após indisciplinas foi devolvido, porém a comissão técnica do time da Colina não queria o jogador, que foi repassado ao Bahia, porém no tricolor decepcionou pelo fato de não ter conseguido jogar a altura devido as lesões.

BahiavascoCarlos AlbertoGaláticos OnlineOportunidade

Leia também