Se o Vitória ainda pensava em contratar o treinador Jorginho pode desistir da ideia. Através de nota oficial a diretoria da Portuguesa anunciou que o técnico segue no comando técnico da equipe.
O treinador tinha uma reunião programada para quarta-feira onde iria definir seu futuro, mas a conversa foi antecipada, houve um entendimento e o técnico segue no comando da equipe mesmo com a queda para a série A-2 do paulista.
Jorginho chegou a Portuguesa em 2011, onde ajudou na formação do elenco que terminou o paulistão em 8º lugar, além disso conquistou o título da série B.
Com as recusas de Jorginho e Márcio Araújo a diretoria do Vitória irá manter Ricardo Silva no cargo e a tendência é que o treinador fique pelo menos até o término do baiano.
Confira a nota emitida pela diretoria:
O Presidente da Portuguesa, Dr. Manuel da Lupa definiu, nesta terça-feira, a permanência do técnico Jorginho à frente do comando da equipe rubro-verde.Junto a Jorginho permanecem o auxiliar técnico Anderson Lima, o preparador físico Omar Feitosa e o treinador de goleiros Alex Gregório.