O Cruzeiro apresentou oficialmente nesta quarta-feira (6) o zagueiro Rafael Donato. O jogador assina contrato com o time celeste por cinco anos e espera estar logo em campo defendendo as cores do time mineiro.
“É uma oportunidade única, vou procurar fazer o meu melhor, aperfeiçoar o quanto antes nos treinamentos para poder ir a campo e dar um resultado positivo para a torcida”, disse.
O treinador da equipe, Celso Roth, elogiou a contratação de Donato e espera que o zagueiro possa se habituar ao novo clube. “Estamos fazendo uma aposta no Rafael. É um jovem jogador, com qualidades importantes. Ele vem para nos ajudar e espero que confirme isso. É um jogador jovem, com perfil físico interessante. Esperamos que ele se habitue ao Cruzeiro e tenha participação efetiva e rápida conosco”, comentou.
Rafael Donato chega ao Cruzeiro para substituir o zagueiro Alex Silva, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e ficará afastado dos gramados por um período entre seis e oito meses.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.