Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/06/2012, às 22h30
Um dos principais jogadores do elenco do Vitória da Conquista, Gil sonha com o sucesso do alviverde ao final da temporada 2012. Segundo o meia, seu principal objetivo será terminar a Série D com o Bode entre os quatro primeiros.
"Meu objetivo dentro do conquista esse ano é ir para a serie C. Ainda em 2012 nós deixamos passar a final do baiano. Caso eu ainda esteja no Conquista ano que vem , quem sabe conquistar o campeonato baiano", disse ao site oficial.
No auge dos seus 35 anos, o jogador mostra disposição e garante que está longe de encerrar a carreira. "Dizem que após os 35 após, o jogador já esta em fim de carreira, mas eu tenho os meus sonhos, dentre eles ir para um grande time. Só Deus mesmo pra saber se isso será possível".
Apesar do desejo de Gil, não será tarefa fácil levar o Bode à Série C. Na primeira partida pelo Brasileiro, o time conquistense foi derrotado pelo CSA, fora de casa. Agora, só interessa a vitória no próximo domingo (1º), contra o Feirense, no Lomanto Júnior.