Após cogitar a possibilidade do Santos ceder o goleiro Rafael em troca do atacante Robinho, do Santos, o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, garantiu que a negociação é complicada devido ao tempo de contrato do jogador com o Milan, além disso nenhuma proposta foi feita ao arqueiro.
“O Robinho teve aqui passando as férias, ficava conversando com a gente, mas muito mais por amizade que existe entre o Robinho e o Santos Futebol Clube. Ele tem a intenção de voltar um dia, o Santos tem a intenção de contratá-lo um dia, mas esse é um momento difícil porque ele tem dois anos de contrato com o Milan, eles gastaram 22 milhões de euros para ter o Robinho, então é muito difícil”, disse a rádio Estadão/ESPN.
O vice-presidente garantiu que não chegou nenhum tipo de proposta para o goleiro Rafael. “Nós sempre escutamos falar que o Milan teria interesse no Rafael, mas essa condições não ocorreu, o Santos não recebeu proposta de nenhum clube, ele é um ótimo goleiro, estamos contentes”, concluiu.
Foto matéria: Reuters.