Por Redação Galáticos Online

Publicado em 15/08/2012, às 18h57

Compartilhe

Recém-apresentado como novo reforço do Náutico para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Alison contou sobre os altos e baixos de sua carreira. O atleta fez questão de agradecer o apoio do técnico Alexandre Gallo que hoje comanda o alvirrubro e que trabalhou em 2009 quando defendia a camisa do Bahia e sofreu a ruptura dos ligamentos do joelho.


"Gallo foi um dos poucos treinadores com quem eu trabalhei e me identifiquei. Um dos melhores. Não comecei jogando com ele, mas lutei para ter uma oportunidade, consegui e tive uma das melhores sequências de jogos da minha vida. Fiz muitos gols sob o comando dele também. Infelizmente eu tive uma lesão muito grave e naquele momento eu não queria passar por nenhuma cirurgia, não tinha pretensão nenhuma em voltar a jogar. Pensei muito em encerrar a carreira e voltar ao meu estado de origem. Mas Gallo, por ter experiência no futebol há mais tempo que eu e até por ter sido jogador, me convenceu a fazer a cirurgia e voltar a jogar", contou o ex-jogador do Bahia e do Vitória.

Apesar de muitos momentos difíceis em sua carreira, Alison reconhece que ainda é jovem e que essa boa relação com o comandante Gallo pode ajudar nesta nova fase.


"Estou feliz por voltar a trabalhar com Gallo em um clube de ponta como é o Náutico e espero dar minha parcela de contribuição para o clube. Espero muito trabalho", declarou o zagueiro.

Fonte: Portal GloboEsporte.com
BahiaVitóriaNáuticoalisonSérie AGaláticos OnlineAlexandre Galo

Leia também