Vivendo um momento desesperador na série A o Palmeiras irá enfrentar neste domingo (16) o Corinthians e para alivio de alguns o meia Marcos Assunção acabou treinando e garante que vai para o jogo na base do sacrifício.
“Estou me sacrificando pelo clube e pelos meus companheiros. Ainda estou com o joelho inchado, embora sem dor, e quero ajudar o time a sair desta situação o mais rapidamente possível”, disse.
O jogador garante que está entrando em campo pelo nome do Palmeiras. “Estou fazendo isso pelo Palmeiras, pois aprendi a amar este clube e aprendi a viver intensamente os jogos decisivos, os clássicos. Se eu fosse mau-caráter, jamais iria me colocar à disposição em um jogo como este. Iria me esconder”, afirmou.
Marcos Assunção não entra em campo desde a 17ª rodada quando o Palmeiras acabou vencendo o Flamengo por 1 a 0.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.