Por Redação Galáticos Online

Publicado em 31/10/2012, às 22h49

Compartilhe

Atlético/MG e Flamengo nesta quarta-feira (31) jogaram em Minas Gerais para encerrar a 33ª rodada do campeonato Brasileiro da série A. Mesmo jogando fora de casa o rubro-negro carioca saiu na frente, mas na segunda etapa levou o empate. Com o 1 a 1 o Flamengo está com 41 pontos quatro à frente do Bahia.

Se para o time carioca o resultado não ajudou muito na briga contra o rebaixamento, também foi ruim para os mineiros, cada vez mais distantes do sonho de conquistar o primeiro título nacional desde 1971. O Galo soma agora 64 pontos e, faltando apenas cinco rodadas, viu a desvantagem para o líder Fluminense aumentar de seis para oito pontos.

Pela Copa Sul-Americana o São Paulo deu um passo importante para se classificar para a semifinal da competição. Jogando fora de casa o tricolor venceu a Universidad de Chile por 2 a 0 e, no jogo de volta, dia 07 de novembro, no Morumbi pode até perder por um gol de diferença que avança de fase.
Série AGaláticos OnlineresultadosBrasileiro

Leia também