Grêmio aceita condições e irá renovar contrato de Luxemburgo

Grêmio aceita condições e irá renovar contrato de Luxemburgo

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 16/11/2012, às 08h42

Compartilhe

Depois de praticamente confirmar o Grêmio na Taça Libertadores de 2013 o treinador Valderlei Luxemburgo está perto de renovar seu contrato com o time gaúcho.

A assessoria do Grêmio confirma que houve avanço nas conversas, com isso o treinador deve renovar seu vínculo na próxima semana.

“O Grêmio acolheu as condições postulas pelo Vanderlei. Agora, a decisão é dele. O presidente Fábio Koff entrou em contato com Gilmar Veloz (empresário de Luxa) e comunicou que avançamos naquilo que o treinador pretendia. Há um termo de confidencialidade, portanto, não posso revelar tempo de contrato e outras questões", disse Rui Costa, assessor de futebol do Grêmio à Rádio Gaúcha.

Luxemburgo assumiu o Grêmio em fevereiro com a promessas de boas campanhas e títulos, porém o treinador ficou apenas com o primeiro objetivo. Na série A o time gaúcho está bem perto de conquistar uma vaga na Libertadores, além disso foi eliminado nas quartas de Final da Copa Sul-Americana.

GrêmioLuxemburgoGaláticos Onlinerenovação2013

Leia também