Fluminense pode ter cinco desfalques contra o Sport
Fluminense pode ter cinco desfalques contra o Sport
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/11/2012, às 15h44
Compartilhe
Em clima de férias o elenco do Fluminense se prepara para enfrentar o Sport, no próximo domingo (25) na Ilha do Retiro. Para o duelo contra os pernambucanos o treinador Abel Braga não poderá contar com quatro jogadores, além disso corre o risco de ficar sem seu artilheiro.
O lateral-direito Bruno e o zagueiro Gum não irão atuar pois estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além disso os meias Wágner e Wellington Nem estão machucados, retornando apenas em 2013.
Para piorar a situação do já campeão brasileiro de 2012, o artilheiro Fred, que já marcou 19 gols na série A, sofreu uma lesão na panturrilha e pode ficar de fora do jogo de domingo e também da partida entre Argentina x Brasil, válida pelo Superclássico das Américas.
O Sport venceu o Botafogo na última rodada por 2 a 0, com isso ficou a um ponto da Portuguesa, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Caso vença o Fluminense e a Lusa não passe pelo Inter, o time pernambucano deixa a degola, que passará a ser ocupada pelo time do Canindé.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.