Depois de conquistar o vice-campeonato da série B a diretoria do Criciúma anunciou a renovação de contrato do treinador Paulo Comelli, que chegou no clube antes da competição, ajudando o time a ascender à série A.
Além de Paulo Comelli, o auxiliar Bruno Comelli, o preparador físico Márcio Corrêa e o preparador de goleiros Ubiratan Melo continuam para 2013.
Com o contrato renovado, Comelli lamentou o fato da base do time ter sido desfeita. “A maioria do elenco era formada por jogadores emprestados. Todos os setores precisam de jogadores, não temos mais a nossa base. Desde já, eu e a diretoria vamos manter contato com jogadores que tenham disponibilidade. Para 2013, primeiramente, temos que buscar reforços que se apresentem já no dia 2 de janeiro”, comentou.
Jogadores como o goleiro Douglas Leite, o lateral direito Eric, o volante Elias, o meia Giovanni Augusto e os atacantes Gilmar e Rodrigo Tiuí não fazem parte dos planos para 2013. O atacante Zé Carlos interessa para a próxima temporada, porém o time catarinense precisa se mover devido a concorrência.