Após triunfos sobre Vitória e São Paulo, auxiliar é efetivado no Criciúma

Após triunfos sobre Vitória e São Paulo, auxiliar é efetivado no Criciúma

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 06/09/2013, às 15h54

Compartilhe

Os triunfos sobre Vitória e São Paulo, fora de casa renderam a Sílvio Criciúma sua efetivação no comando do Criciúma. O agora ex-auxiliar comandava a equipe interinamente desde a saída de Vadão, no final de agosto.

"Sílvio Criciúma está efetivado pela capacidade do seu trabalho, pelo ótimo comando que tem representado e por suas convicções. Aliado a tudo, ele tem grande identificação com o clube", disse Cícero Souza, diretor executivo de futebol do Tigre.

Ex-zagueiro, Sílvio defendeu o próprio Criciúma entre 1991 e 1995 e 2006 e 2008. Com as vitória sobre o Leão e o Tricolor Paulista, o novo treinador viu sua equipe saltar da zona de rebaixamento para a nona colocação da Série A, com 23 pontos.

Foto: Fernando Ribeiro/criciuma

CriciúmaefetivadoSilvio Criciúma

Leia também