Técnico da Ponte Preta exalta Bahia, mas quer triunfo

Técnico da Ponte Preta exalta Bahia, mas quer triunfo

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 04/10/2013, às 15h40

Compartilhe

Próxima adversária do Bahia, a Ponte Preta foi goleada pelo Atlético-MG na noite de quinta-feira (3) por 4 a 0, no estádio Independência. Apesar do resultado adverso, o treinador da Macaca, Jorginho, acredita que o grupo não ficou abalado e espera que a equipe vença o Tricolor neste domingo (6), na Arena Fonte Nova.

“Sabemos que o Bahia está crescendo, tem um bom time e um bom treinador, mas vamos em busca dos nossos objetivos e acredito sinceramente que vamos permanecer na primeira divisão. Essas duas derrotas não nos abalaram e estamos muito conscientes daquilo que podemos conquistar”, afirmou o técnico.

Na partida contra o Galo, a Ponte entrou com a equipe reserva, preservando a integridade física dos jogadores e também de olho na partida contra o Bahia. “Eu poderia até ter entrado com a equipe titular, mas correria o risco de perder alguns jogadores para o resto do campeonato. Muito mais do que ganhar um jogo, eu tenho que pensar no todo e preservar também a integridade física do meu atleta, sabendo que ele é um chefe de família que precisa disso para o seu sustento. Uma contusão pode atrapalhar muito mais”, disse Jorginho.
BahiatécnicoPonte PretatreinadorJorginho

Leia também