“Ele tem nojo porque levou de 7”, provoca Neto Baiano

“Ele tem nojo porque levou de 7”, provoca Neto Baiano

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 08/10/2013, às 13h17

Compartilhe

Neto Baiano veste hoje a camisa do Sport Recife, mas o atacante não se esquece do seu clube do coração, o Vitória. Se mexer com o rubro negro baiano, mexe com o polêmico centroavante.

As declarações do volante do Bahia, Feijão, que disse ter nojo e ódio do Vitória incomodaram Neto, que não deixou barato. “Ele tem nojo do Vitória porque o primeiro jogo dele como profissional levou logo de 7. Até dá ânsia mesmo”, disse em entrevista ao Galáticos Online.

O atacante não perdoou o jogador do Bahia e tirou sarro. “O nojo dele só vai aumentar e meu Vitória vai comer este feijão”, brincou.

Pra finalizar, o atacante mandou um recado para o jogador tricolor. “A raiva dele é porque nunca ganhou do Vitória. Ele tem que ter cuidado para o nojo não aumentar. Se liga Feijão”, finalizou Neto.
VitóriajogadorNeto Baiano

Leia também