Bahia perde para o Flamengo e vê Z-4 cada vez mais próximo
Bahia perde e vê parte de baixo da tabela cada vez mais próxima
Por Hilton Oliveira (@GalaticosOnline)
Publicado em 16/10/2013, às 23h45
Compartilhe
Num jogo de seis pontos, Flamengo e Bahia entraram em campo nesta quarta-feira (16) em busca de uma vitória após perderem suas partidas na rodada anterior contra Botafogo e Goiás, respectivamente. Mas, quem levou a melhor foi o Rubro-Negro, que derrotou o Tricolor por 2 a 1.
Paulinho e o artilheiro Hernane marcaram os gols do triunfo carioca. Fernandão descontou para o time baiano.
Com a vitória, o Fla subiu para o nono lugar com 40 pontos, enquanto o Esquadrão desceu duas posições, continuando com os 36 pontos, mas agora em 14º. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o São Paulo, às 15 horas (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova.
O jogo - O primeiro tempo foi muito veloz e com lances de perigo para ambos os clubes, mas nada que fosse em direção ao gol, correndo risco aos goleiros Felipe, do Flamengo, e Marcelo Lomba, do Bahia. Após 30 minutos o tricolor não conseguiu chegar ao gol rubro-negro devido a forte marcação no meio-campo.
Aos oito minutos do primeiro tempo, William Barbio recebeu a bola no meio-de-campo, avançou até a área e chutou em cima do goleiro Felipe.
Aos 22 minutos, Elias recebeu a bola na entrada da área e chutou para uma difícil defesa do goleiro Marcelo Lomba.
No final do primeiro tempo, Elias recebeu uma excelente bola rasteira na grande área. Chutou com perigo para defesa de Marcelo Lomba.
Paulinho recebeu na grande área, de bate-pronto, chutou para longe do gol do Bahia, aos 41 minutos.
Com o Flamengo todo no ataque, André Santos se apresentou na linha de fundo e cruzou na cabeça de Paulinho na pequena área, que sem dar chances a Marcelo Lomba abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo.
Num lance incrível, Hernane chutou de fora da área, a bola bateu na trave e nas costas de Marcelo Lomba, que conseguiu pegar a bola em cima da linha, evitando que Gabriel fizesse o gol no rebote.
O Bahia chegou aos gol aos 32. Marquinhos tabelou com Helder e Souza, que na entrada da área enfiou para Fernandão chutar e empatar.
Mas, minutos depois, Léo Moura cruzou na área e o matador Hernane colocou o Flamengo novamente na frente do placar, ampliando para 2 a 1.
Flamengo 2x1 Bahia
Data: 16/10/2013.
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ.
Horário: 21h50.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO).
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Bruno Salgado Rizo (SP).
Gol: Paulinho e Hernane (FLA); Fernandão (BAH).
Cartões amarelos: André Santos, Gabriel e Chicão (FLA); Lucas Fonseca, Souza e Rafael Miranda (BAH).
Flamengo: Felipe, Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo (Luiz Antônio); Amaral, Elias (Val), André Santos, Carlos Eduardo (Gabriel) e Paulinho; Hernane. Técnico: Jayme Almeida
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Feijão, Hélder (Talisca), Rafael Miranda e Wallyson (Marquinhos Gabriel); William Barbio (Souza) e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.