Atacante do Cruzeiro quer festa igual ao carnaval de Salvador
Atacante do Cruzeiro quer festa igual ao carnaval de Salvador
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 28/11/2013, às 16h50
Compartilhe
Cruzeiro e Bahia duelam neste domingo (1), às 16h, no Mineirão, e apesar do Tricolor lutar para se afastar da zona de rebaixamento, o time mineiro já tem uma festa programada para depois do jogo comemorar o título brasileiro. Para o atacante cruzeirense, Dagoberto, as comemorações pela conquista devem ser feitas iguais ao carnaval de Salvador.
“É igual carnaval lá na Bahia, dura dois meses. Temos que comemorar mesmo, porque é um título que todos querem conquistar. A galera está toda empolgada, feliz e é mais do que merecido”, disse.
No entanto, o jogador do Cruzeiro quer deixar para festejar depois do jogo contra o Esquadrão e garante que o time irá entrar em campo focado. “Pode ter certeza de que o time vai estar muito focado, independente da festa depois do jogo. Pode soar como uma coisa estranha, mas tem que ter festa mesmo, nós conquistamos isso. Vamos respeitá-los, fazer o nosso jogo e só depois comemorar. Temos um jogo, noventa minutos, somos profissionais e vamos fazer o nosso melhor”, declarou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.