Brasileirão pode parar por conta de salários atrasados
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 29/11/2013, às 09h50
Os jogadores do Náutico ganharam aliados importantes na briga para receber os salários atrasados no clube pernambucano. Após a ameaça do presidente Alvirrubro, Paulo Wanderley, de que em caso de greve haveria conseqüências para os atletas, o Bom Senso FC, movimento criado para defender os interesses dos jogadores, entrou na jogada.
Por meio de uma nota, o Bom Senso ameaça novamente parar o Campeonato Brasileiro, há apenas duas rodadas do final, em caso de qualquer tipo de retaliação aos atletas que estão cobrando os salários.
Confira a nota na íntegra:
"Nesta quinta-feira o Bom Senso FC tomou conhecimento dos problemas que os atletas do Clube Náutico Capibaribe estão enfrentando, em relação a atrasos de salários".
Os jogadores estão cobrando o justo e o que é devido pelo clube. Sabendo da repercussão interna e das ameaças públicas sofridas pelos profissionais, o Bom Senso FC declara que caso exista alguma tentativa de retaliação aos atletas e o não pagamento da dívida, o Campeonato Brasileiro da Série A será paralisado IMEDIATAMENTE. Aguardamos soluções urgentes.
Bom Senso Futebol Clube
Por um futebol melhor
para quem joga,
para quem torce,
para quem apita,
para quem transmite,
para quem patrocina.
Por um futebol melhor para todos".