Técnico do Cruzeiro quer atuação de alto nível contra o Bahia
Técnico do Cruzeiro quer atuação de alto nível contra o Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 30/11/2013, às 15h30
Compartilhe
O Cruzeiro já é o campeão brasileiro, mas nem por isso o técnico do time mineiro, Marcelo Oliveira, quer a equipe desleixada no confronto contra o Bahia, neste domingo (1), às 16h, no Mineirão, no jogo da entrega da taça. Pelo contrário, o comandante cruzeirense revelou as cobranças por uma atuação de alto nível e quer que a equipe celeste jogue como campeã.
“A cobrança é nesse sentido. Eu acho que se tem uma tranquilidade depois de ganhar um título importante, depois de tantos jogos decisivos. Mas nós precisamos demonstrar mais uma vez por que fomos campeões. Nada melhor do que jogando bem, com seriedade, com recomposição, como a gente sempre fez. Principalmente, apertando o adversário no Mineirão”, disse o treinador.
Com 75 pontos na tabela de classificação, Marcelo Oliveira quer ainda que o Cruzeiro ultrapasse os 78, pontuação atingida pelo São Paulo em 2006 e que é a maior marca na fórmula de disputa do Brasileirão em pontos corridos. “Esperamos cumprir com responsabilidade os compromissos. Temos o objetivo de bater a marca do São Paulo, de 78 pontos, nos ponto corridos com vinte times. É importante, passa para a história. Para isso, precisaríamos de uma vitória e um empate”, completou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.