Apontado como um dos principais jogadores do Campeonato Brasileiro, o meia Everton Ribeiro quer vestir a camisa da Seleção Brasileira. Após a brilhante participação na campanha que deu ao Cruzeiro mais um título nacional, o craque celeste já traçou um novo objetivo: participar da Copa do Mundo de 2014.
Especulado na Inglaterra como possível reforço do Manchester United, Éverton lembrou que o treinador da Seleção brasileira ainda não fechou o grupo para a Copa do Mundo, algo que mantém viva a esperança de atuar com a amarelinha no mundial.
“Felipão mesmo disse que a seleção ainda não está fechada, que existem algumas vagas em aberto, então continuo com esperanças e vou lutar muito para ainda cavar uma vaga, revelou o meia, maestro do Cruzeiro na temporada.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.