Maior estreva atuando no futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúchoi deve continuar no Atlético-MG em 2014. O meia chegou a ser assediado pelo Galatasaray por conta das boas atuações na Taça Libertadores, mas a lesão que afastou o atleta dos gramados no segundo semestre parece ter esfriado o interesse do clube turco.
De acordo com o presidente do Galo, Alexandre Kalil, as negociações para renovar o contrato de Ronaldinho ainda não foram iniciadas, mas não deve haver maiores dificuldades para manter o jogador.
No campeonato Mundial, Ronaldinho marcou um belo gol de falta sobre o Raja Casablanca, mas o adversário conseguiu marcar três vezes, e enfrenta o Bayern de Munique na final do Mundial de Clubes. Já o Galo encara o Guangzhou, da China, em partida que vale o terceiro lugar do torneio.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.