Portuguesa divulga nota avisando que vai buscar vaga na elite
Portuguesa divulga nota avisando que vai buscar vaga na elite
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 28/12/2013, às 11h17
Compartilhe
A Portuguesa deve mesmo recorrer à justiça comum para continuara na Série A. Após a decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que nesta sexta-feira (27) manteve a determinação de tirar os pontos da Lusa por conta da escalação irregular do meia Héverton, o clube paulista divulgou nota de que vai mesmo até as últimas conseqüências no caso.
Mesmo com o apelo do presidente da CBF, José Maria Marin, que teme pelo Brasileirão de 2014, os dirigentes da Lusa prometem recorrer a todas as esferas legais para ficar com a vaga conquistada em campo. Caso a Lusa vá até a justiça comum, a Série A do ano que vem corre risco de sofrer atrasos.
Confira a nota divulgada pela Lusa:
"A Associação Portuguesa de Desportos vem a público informar que não está de acordo com a decisão tomada no Pleno do STJD no julgamento que se iniciou na manha desta sexta-feira (27), e que buscará, dentro das esferas legais, recuperar o direito que conquistou em campo, que é jogar a Série A do Campeonato Brasileiro de 2014".
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.