Figueirense está próximo de anunciar ex-atacante do Vitória

Figueirense está próximo de anunciar ex-atacante do Vitória

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 02/01/2014, às 12h36

Compartilhe

Após disputar a Série B pelo Asa de Arapiraca, o atacante Lúcio Maranhão deve defender o Figueirense em 2014. O clube catarinense conseguiu o acesso para a primeira divisão na temporada passada, e quer o jogador, que não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe alagoana.

Lúcio Maranhão se destacou no futebol brasileiro em 2011, quando marcou incríveis 40 gols com a camisa do Asa. O jogador se transferiu para o Vitória, mas não conseguiu repetir as boas atuações com a camisa rubro-negra, e acabou voltando ao time de Alagoas, onde conseguiu marcar 12 vezes na última Série B.

A multa rescisória de Lúcio Maranhão no Asa é de 3 milhões de dólares, mas o Figueira deve levar o atleta por um valor muito menor.
ASAreforçoFigueirenselucio maranhao

Leia também