Andrés Sanchez reforça possibilidade de Brasileirão com 24 times
Andrés Sanchez reforça possibilidade de Brasileirão com 24 times
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 13/01/2014, às 12h39
Compartilhe
A possibilidade de um Campeonato Brasileiro com 24 times está aumentando. Após o ganho de causa dado pela justiça de São Paulo, que restabeleceu o rebaixamento do Fluminense, o Brasileirão de 2014 segue com futuro indefinido, mas para o provável candidato à presidência da entidade, Andrés Sanchez, já está tudo encaminhado.
“A Portuguesa errou, o advogado errou, a CBF errou mais que todo mundo. O grande problema é que atitudes tomadas após o jogo, que nunca foram normais no futebol nos últimos 100 anos, foram feitas. Infelizmente está essa bagunça e não vai terminar. Eu acredito que não vai cair ninguém e que vão jogar um campeonato com 24 times”, declarou o ex-presidente do Corinthians, em entrevista à Jovem Pan.
Nesse momento o Brasileirão está definido, com 20 times e a Portuguesa mantida, seguindo o que aconteceu dentro de campo, mas o quadro deve mudar nos próximos dias. A CBF, que vinha comemorando os resultados que vinham mantendo o Fluminense na elite, deve recorrer da decisão da justiça paulista, dando continuidade à ‘novela’.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.