Ex-meia do Bahia vai jogar Série A após caso de dopping
Ex-meia do Bahia vai jogar Série A após caso de dopping
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 28/01/2014, às 16h33
Compartilhe
Aos 29 anos, Carlos Alberto está de volta ao Futebol brasileiro. Liberado para atuar no em dezembro, depois de ter sido suspenso por conta de um caso de dopping, o jogador foi anunciado como reforço do Goiás, que fez boa campanha no Brasileirão de 213, terminando no sexto lugar.
Mesmo não tendo se destacado nos últimos clubes que defendeu, Carlos Alberto chega ao Goiás sendo um dos principais reforços do clube esmeraldino na temporada, com contrato válido até o final de 2014.
Em 2013, Carlos Alberto esteve próximo de acertar com o próprio Goiás, mas o acordo acabou sendo adiado. O atleta está com cerca de dois quilos a mais que o ideal para estrear pelo novo clube, e vai passar por trabalho físico especifico antes de ficar à disposição do treinador Claudinei Oliveira.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.